Desde 2006 servindo algumas lasanhas e muitas abobrinhas.

Marcadores

domingo, 22 de outubro de 2006

Orkontro Festival de Verão


Orkontro chique esse! Lá no Othon, com crachá, coffee break, revista sobre o FV de 2005, poses pra site de fotografias de eventos... Coisa fina, mesmo!
Mas tava vazio... A chuva , ou melhor, o toró que resolveu cair tirou a animação de boa parte da galera que conseguiu se inscrever entre os 400 na comunidade do Festival.
Ganhei brinde nehum, mas pelo menos a Comunidade Los Hermanos - Salvador se fez presente, com direito à gritos quando apareceu no telão Amarante (num vídeo com as várias atrações que já participaram do Festival ) e levantando a mão, se levantando e gritando quando apareceu o nome da banda durante uma pesquisa de quais bandas queriamos no FV de 2007.
A gente sabe que els não irão vir, pois estarão em pleno processo de composição de novo álbum, mas já valeu pra mostrar que LH tem sim público em SSA!!!
Eu sugerir Mombojó e acabou que só eu e mais uns 2 levantaram a mão pra banda... Pelo menos minha sugestão de Cordel do Fogo Encantado foi um pouquinho melhor recebida.
Mas minha sugestão mesmo, para o Palco Tendências era Nervoso e os Calmantes. Descobrir algumas músicas da banda, além de "Já desmanchei minha relação" e achei fantásticas as canções. Tem uma música chamada "Grande herói" que nesses dias tenho me pego cantarolando.
Prá atração internacional pensei Toranja, mas se levando em conta que a comunidade que fiz pra banda, a "Toranja - Bahia" tem só 5 membros, sendo que um é do Paraná e que Mombojó teve pouquissimas adesões, achei melhor deixar quieto...

Nenhum comentário: