Desde 2006 servindo algumas lasanhas e muitas abobrinhas.

Marcadores

domingo, 5 de novembro de 2006

Gincanista.


Tenho que confessar, participei de menos gincanas que gostaria!!! E sempre tive inveja de quem participava delas. Parecia ser tão divertido!!!
Quando eu tinha uns 10 anos, lá no prédio em que eu morava a gente passou umas duas semanas brincando de gincana. Eu morava em um conjunto habitacional, o Conjunto Colinas de Pituaçu, e uniamos crianças de vários blocos. Quem fazia as tarefas e julgava era uma garota adolescente, mais velha que a gente. O prêmio era um saquinho cheio de balas, fruto de uma vaquinha básica.
As tarefas eram do tipo: trazer alguém fantasiado de mendigo e outra de "barão", corrida de saco, concurso de bonecas, fantasia de palhaço, campeonato de charada... Era uma delícia!
Uns anos depois, no condomínio de meu tio houve uma gincana, que eu só assiti, louca pra participar também! Quando eu tava no segundo ano, houve gincana no meu colégio, que logo me inscrevi numa equipe chamada "Equipelados". Mas ninguém da minha sala participou também e eu acabei ficando isolada... foi um saco!
Pois eis que agora, aos 26 anos, estou participando de uma gincana!!!! êêêê!!! ahahahahhahahaha
Soube dessa gincana num desses orkontros da vida da comunidade Los Hermanos-Salvador. Segundo falaram no dia, o prêmio seria um carro pra cada participante, o que fez obviamente arregalar meus olhinhos orientais!!! Depois decobri que na verdade o prêmio seria um carro para toda a equipe... Aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh!
À principio, não poderia participar da gincana, pois esta seria nesse feriado de finados e eu iria viajar. Como já se tinha divulgado tarefas de arrecadação de alimentos, roupas,m vidros, plásticos, ajudei como pude, inclusive de um bingo ocorrido com o objetivo de arrecadar mais alimentos.
Por acaso, a foto é do dia do bingo com o pessoal da comunidade, grande parte componentes da Equipe Los Hermanos - Salvador.
Porém, devido a "operação padrão" dos controladores de vôo, acabei não viajando por medo de não consegui facilmente voltar pra Salvador.
Então, felicissima, me apresentei à equipe, e me tornei uma feliz gincanista!!!

Resenha da gincana, próximo capítulo!!! huauahuahuahuhauhauhauhauauaahua

2 comentários:

Galera Gincanista disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Galera Gincanista disse...

Gincana é realmente incrível. Não importa o tamanho, o sexo, nem a raça, na gincana todos somos iguais. Que esse espírito gincanista continue presente sempre em você. Abraços da galera