Desde 2006 servindo algumas lasanhas e muitas abobrinhas.

Marcadores

terça-feira, 29 de agosto de 2006

Eu sou como os peixes...


... porque os peixes morrem pela boca...

Sexta foi aniversário de minha mãe, o que resultou num findis de intensa comilança!!! Vixe , Maria!!! Essa aí da foto, se eu não me engano, foi a oitava ou nona de uma série de quase vinte. Se considerarmos que em todas comi um pedacinho... Isso se falar em tortas, sorvete, refris...
Detalhe um tanto básico: eu quero, eu tenho que emagrecer! (E quem não quer?)
Inclusive no início do ano fui numa endocrino que me passou uma dieta. A previsão era emagrecer aproximadamente 1 quilo por semana. Beleza! Fui ao mercado e comprei tudo o necessário! E sabe que até que comia bem! Não sentia fome, não. E assim emagreci 3 quilos em 4 semanas, o que achei lindo!
Mas... (sempre tem o mas) Sabe, né... tava de férias e fui viajar. Se tornou meio dificil de continuar lá a dieta. Mas pensei: "Como lá vou andar bastante, eu só manero um pouco na comida, mas na volta pra casa recomeço a dieta!" Perfeito!
Voltei dia 30/01, hoje é 29/08. Alguém ai acha que recomecei a dieta? Além de não recomeçar a dieta, recuperei os 3 quilos e outros 2 quilos... Agora o caso é o seguinte: Ou eu emagreço, ou eu tenho que comprar um guarda-roupa novo inteiro pra mim!
Pra aumentar minha ansiedade, ontem comprei sete bolhinhos de tapioca cobertos de leite condensado. Não era pra eu comer tudo, não! Era pra dividir com o povo lá do trabalho. Bem, duas estão de dieta! Elas estão de dieta e eu não!
Tá chegando a hora de eu parar de reclamar e recomeçar de uma fez essa dieta, né?
Amanhã...

Agora, digam: eu não sou que nem peixe?