Desde 2006 servindo algumas lasanhas e muitas abobrinhas.

Marcadores

terça-feira, 10 de julho de 2007

Vanessa Simpson

Eu nunca fui muito de assistir "Os Simpsons". Assistia se estivesse passando na TV, quando eu a ligasse. Mas lembro bem que no início foi uma febre!
Outro dia, vi num blog (aí, por mais que eu tente, não me lembro qual foi, mesmo!) falando sobre o lançamento do filme dos Simpson. Minha impressão foi que tentavam reviver um desenho que me parecia já ultrapassado. Quantos anos deve ter desde o seu lançamento?
Mas aí, percebi que o objetivo é esse mesmo: tornar novamente a família de Springfield uma febre já com outra geração. Viabilizar mais uma leva de produtos lançados com os rostos dos personagens do desenho e consequentes lucros. Quem sabe, até uma sequência, hein? Hein? Hein?
E as estratégias iniciam no lançamento do filme... Eis que de repente o Orkut começou à ter alguns participantes Simpsons! Ah! Devem ser fakes! Pois aí que me deparo com conhecidos meus usando versões Simpson deles em seus avatar. E tinha uns tão parecidos e/ou engraçados!
Claro que quis o meu também! (Não, eu não devo mesmo ter personalidade!) Assim que consegui o link do tal site onde é possível fazer as criaturinhas, fui logo fazer a minha!
Parece uma versão Simpson do retrato-falado! Você tem que escolher o sexo, tipo corpóreo, cor de pele, tipo e cor de cabelo, formato de olhos, boca e nariz, além da estampa da camiseta e cor desta, calça e sapato. Claro que as opções não dão pra fazer uma versão lá muito fiel, vide a minha! Como se faz uma Simpson oriental? E o que fazer se meu tipo de corpo for intermediário entre 2 propostos? Tá bom que o objetivo não é só fazer auto-retratos, mas eu não poderia criar uma personagem oriental??? Oxiiii!
Pois no fim das contas, a estratégia funcionou, pois olha eu aqui falando de bonequinhos Simpson e fazendo propaganda do filme... hahahahaha

7 comentários:

mesclado disse...

Cara, o pior é que eu também to fazendo o meu simpson agora. foda né. Mas, como disseo o filósofo, somos todos produtos do nosso tempo.

Anônimo disse...

Oi! É, eu também tentei fazer o meu, mas saiu uma coisa muito feia!
Ei, preciso do teu MSN pra poder te passar o cd que eu escolhi!
Quando der, passa lá no meu!
Beijo ;*

R Lima disse...

Todo mundo tá nessa onda aê.. e vou tb..r..s.ss

Aliás sou fã dos simpsons...




Em tempo, estou divulgando meu blog... Estou numa seqüência de 12 dias e 12 textos desde o dia 01/07 até o dia 12/07.. passa por lá.. o AveSSo agradece.

AMANHÃ TEM O ÚLTIMO POST...

[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Klatuu o embuçado disse...

AVISO!!!!


Este texto - http://dente-de-marfim.blogspot.com/2007/07/inveja.html - é PLAGIADO do «Abrupto» de Pacheco Pereira!

A menina Kanoff - CUJO BLOG É TODO PLAGIADO - fingiu apagar o anterior blog - e transferiu tudo!

___
Hi5: http://kanoff.hi5.com/

Elza disse...

Ahh eu fiz o meu tab, até preparei um post sobre, mas acabei não postando...as compnhas para o lanaçamento do filme estão arrbentando, eu claro que vou ver o filme, até pq eu ficava colada na Tv esperando os Simpsons passar!
=]

Wagner disse...

oie Lee

vc só esqueceu de falar que Os Simpsons é o desenho que está a mais tempo no ar, ininterruptamente!

Acho que já são mais de 15 anos, se não me engano. E esse filme já era aguardado a muito tempo!

Acredito que Simpsons nunca deixaram de ser moda... afinal, moda vai e vem, mas eles estão aí firme e forte.

Acontece que no Brasil as emissoras abertas sacaneiam a transmissão.

R. B. Dillinger disse...

hahahaha esses avatares são febre mesmo. Mas ow, Simpsons é MUITO forte aqui e lá fora, mesmo com 18 anos desde que foi lançado. Acho que não tem série nenhuma com tantos anos de estrada e com o filme agora, vai seguir muitos anos ainda!

bjo!