Desde 2006 servindo algumas lasanhas e muitas abobrinhas.

Marcadores

quinta-feira, 31 de maio de 2007

Lasanha no Orkut.

Realmente esse orkut é cheio de 1001 novidades!!! Após a temida "visualizações do seu perfil", da inclusão de vídeos, enquetes, inclusão de mediadores nas comunidades, (...), agora é vez de o site selecionado pela pessoa aparecer na página do perfil! Olhem aí em cima meu último texto que havia postado, no Orkut... Só foi eu aperter esse botãozinho "editar feeds", colocar o link do Lasanha e... PUM! Boa parte dos textos agora podem ser conferidos lá.
Cada vez mais o orkut cheio de acessórios e cada vez mais devassando nossa vida, gostos e etc. Se a pessoa se empolgar, preenche todo aquele formulário do perfil, expondo toda a sua vida! Mesma exposição pode ocorrer através das fotos do álbum e vídeos. Vasculhar o orkut de uma pessoa é uma boa forma de colher informações sobre seu modo de vida, dependendo do número de dicas que a pessoa deixa. Mesmo que não preencha todas aquelas informações do perfil, as comunidades no qual faz parte entrega todo o jogo!
Eu tenho que confessar que sou viciada no orkut! É o primeiro site que acesso logo que entro na internet em casa. Ficar dias sem acessar dá uma aflição... Através do site conheci (pessoalmente, viu?!) pessoas maravilhosas que são meus amigos, conheci bandas bacanas e passei momentos ótimos em tópicos que são chat. É um vício!
Mas vendo os textos no orkut, depois da euforia inicial, me veio um gostinho ruim. É que agora as pessoas não precisarão vir (ou ir, caso, você esteja lendo do orkut) ao blog prá ler e posteriormente comentar. Ah, sei lá! Pode ser bobagem! Depois eu decido se eu tiro de lá (ou daqui) ou não...
O que vocês acham?
Prá quem quiser saber mais sobre o orkut, Wikipedia, onde há dados de sua história, cronologia, etc, etc, etc...

4 comentários:

Wagner disse...

Eu sou um dos que não vão parar de acessar seu blog, se é isso que te assusta...

bjss

Jeffmanji disse...

Outro q não vai parar de acessar o blog. Até posts seus já copiei (como aquele da china, lembra?)

Visita o Arroto! Consegui umaentrevista com a Panicat! Confira lá e comenta!

Bjo!

Mila disse...

Ah eu adorei essa ferramenta... ^^

Sei lá, não sei no que pode acarretar mas gostei...

\o/

Guilherme Gomes Ferreira disse...

Bahh pior moça, eu tb coloquei meu blog no Orkut!! ahh, achei muito maneiro pq eu tinha amigos que tinham preguiça (veja só) ou se esqueciam de entrar no meu blog; agora alguns lêem pelo orkut...nada de mais, o único problema é que não dá pra comentar por lá :/

mas enfim
ahhh eu passei bom tempo sem blogar, cê percebeu que eu sumi? pois é, ressurgi das cinzas hauhauhauhua

beijo mooouça!
valeu!