Desde 2006 servindo algumas lasanhas e muitas abobrinhas.

Marcadores

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

La Cumbuca

Há um tempinho atrás, o pessoal da comunidade do Ronca Ronca resolveu fazer um blog coletivo sobre música, chamado La Cumbuca . Claro que logo me ofereci prá participar, mas... eu ia escrever sobre música?!

Minha primeira pergunta foi: "Posso escrever um conto lá?" que ficou sem resposta.
E prá complicar, as outras pessoas do blog são do Rio de Janeiro. E acabou-se que via posts e agenda sobre os shows e bandas de lá!

Mas, convicta que a cena de Rock de Salvador é muito boa e merece mais atenção das pessoas daqui e de todo Brasil, resolvi me arriscar e escrever sobre as bandas e shows daqui, Salvador!

Mas por qual banda começar? Cascadura? Ronei Jorge e os Ladrões de Bicicleta? Lou? Mulher Barbada? Retrofoguetes? Sim... Retrofoguetes seria perfeito! A banda que me despertou prá o rock feito aqui iria ser a primeira a ganhar um texto!

E assim foi feito, escrito no próprio blog de uma sentada só, descrevi quando conheci a banda e de quebra, coloquei um vídeo daquela apresentação despertadora.

Meu primeiro textozinho no La Cumbuca, sobre o Retrofoguetes, aqui !

2 comentários:

Silêncio de Chumbo disse...

oba! otima dica!
a cena baiana me interessa... vou conferir! afinal em janeiro estarei aí, preciso me atualizar.. hehe

beijo

blog disse...

A forma como vc escreve é tão simpática que até esqueço minha antipatia por rock brasileiro, principalmente aquele feito a partir de 1980.

E olhe que também não curto Salvador, mas, depois dessa...valeu.

Bom 2008, menina.