Desde 2006 servindo algumas lasanhas e muitas abobrinhas.

Marcadores

sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

Trecho de scrap

Oi, amiga!
(...)
Eu gostaria de viver sem expectativas, sem o sonho de que a felicidade é coisa real. A Recife de meus sonhos nunca poderia existir mesmo... simplesmente pq foi um sonho e eu acordei. Foi tão ruim assim? Não. Então, o que vc queria? Não sei, mas não era isso que foi. Mas a hora agora é de desfazer a mala, separar o limpo do sujo, fazer a minha comida, arrumar a casa. É hora de voltar ao conforto sufocante da rotina e do cheiro de minha casa.
Q bom!
Uma vez li um texto de Amyr Klink em que ele dizia os coqueiros de Parati e a sombra que eles faziam eram os mais bonitos do mundo. Mas ele precisou se afastar pra saber disso! Eu tive que ir à Pernambuco pra amar a Bahia.
(...)
Beijos de uma soteropolitana orgulhosa de ser assim.

3 comentários:

Paula disse...

Oi, achei o link pro blog lá na comu "eu tenho um blog" e vim dar uma espiada! ;)
Eu tbm costumo postar bastante scraps que eu recebo....
e só sentindo falta começamos a dar valor né?!
sempre é assim com tudo e com todos!
beijos =)

Anne disse...

Que fofo! Um scrap pra mim que virou post!!! Amei!


:*

Vinícius Rodovalho disse...

Oi! Achei seu blog numa comunidade do orkut, e cá estou eu, tomando a liberdade de comentar. Gostei muito do seu template, que é simple mas completo. O texto, então, muito legal...
:)
Mas eu só não posto scraps que recebo pq a maioria são propagandas ou sem propósito... kkkkk
Mais uma vez, parabéns!