Desde 2006 servindo algumas lasanhas e muitas abobrinhas.

Marcadores

domingo, 20 de março de 2011

Será que agora aprendo a escrever?


Eu sei que estou em falta (de postagens), que não é de agora, mas juro que não é por falta do que contar.
É que ando muito prolixa, fico inventando novelas que não sei como acabar. Ou vocês já esqueceram do Jogo da Verdade? (Que juro, um dia acabo!) Ai, fico meio que na neurinha de ficar incompleto.
Também há outras historinhas que estão meio escritas, tem até o fim, mas não tem o inicio. Oh, Céus!
Mas eu espero que meus problemas estejam acabados. Eis a história:
Uma tarde estava na maravilhosa Livraria Cultura do Shopping Salvador quando vi uma figura que simplesmente me fez fugir, me esconder. Foi mais forte que eu! Foram minhas pernas, não eu! Bem... Fui procurar refugio atras das prateleiras que ficam num canto. E nessas prateleiras tinham livros de arte, sobre literatura e... e... e... uns livrinhos para quem quer fazer literatura.
Esqueci até o bofe (não adianta, não vou contar!) e me entreti com os livros. Escolhi um deles para comprar, ou melhor, investi no meu prazer de contar histórias.
O livro foi esse ai da imagem. Ele me pareceu bem interessante!
Vamos ver se aprendo a escrever direito, agora!

Nenhum comentário: