Desde 2006 servindo algumas lasanhas e muitas abobrinhas.

Marcadores

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Novo prazer

Como uma casa que ficou temporariamente desabitada, venho aqui prá varrer um pouco da poeira. Não é por falta de contos, tenho uns 4 prá terminar. Um dia quem sabe...

Ultimamente tenho me entretido com a vida real. Com muito atraso, finalmente me rendi ao fotolog . A coincidência é que no mesmo dia minha câmera quebrou... Tenho achado interessante observar o fotolog de alguns conhecidos. Descobri informações que não sabia sobre essas pessoas e, confesso, tem sido muito interessante.

E mais uma vez me questiono sobre a exposição que nos submetemos na internet. Realmente se não tomar cuidado, acabamos com a nossa própria privacidade. Sem previsão de prêmios, entramos em verdadeiros reality shows. É o Big Brother do computador.

Há um tempo atrás, vi na TV uma mãe contando sobre um golpe que a família dela sofreu por causa dessa exposição na internet. A filha dela contou que iria prá um país do exterior (não lembro) incluindo datas e todo o roteiro de cidades, numa comunidade do Orkut. Como parece que a menina deixava aparente o telefone da casa dela, se aproveitaram. Num dia em que seria certo que a menina não poderia ser facilmente encontrada por telefone (ela já estava viajando) a família recebeu um telefonema de um suposto sequestrador, sendo que no fundo uma garota gritava pedindo socorro à família. Ai, já viu! Até ver que "boi deitado não é vaca" e que era um golpe, a família sem poder localizar a filha (que na verdade estava a salvo passeando)se desesperou. Não lembro se pagaram o tal resgate, mas essa história mostra o perigo que corremos.

O negócio é entrar numa de mostra-esconde. Esse mundo está nos deixando cada vez mais paranóicos!

Mas voltando ao fotolog... hehehehe Bem, quem quiser visitar minha página, fiquem a vontade: link . Não sou a Mari Moon, mas nem essa é a minha intenção! E se eu estiver expondo muito a minha vida, por favor, me avisem!!!!




Mombojó - Novo Prazer + Nem Parece

Dica prá quem é de Salvador: show do Mombojó dia 23 às 21 hs na Praça Pedro Arcanjo, Pelourinho.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nao acho q vc s expoe nao, nega. Mas eu ja sei seu nº nao precisa colocar na net hehehe. Ahh vc conseguiu ver a parada da pos? Vai conseguir d gratis? Lembre-se faça como t sugeri, seja bem dramatica... Vai ser otimo o trio junto outra vez! Bjao

Guilherme Gomes Ferreira disse...

ah, acho que as pessoas tem de ter discernimento. Não é nem saudável colocar o telefone e endereço em sites como Orkut e etcs, e fotos também não precisa ter milhões hehehehehehe...acho que um pouco de exposição faz bem, mas td que é exagerado cai mal.

Beijo moça, saudade dos teus contos!

Silêncio de Chumbo disse...

já tive um fotolog.. faz tempo..
talvez eu reative ele...

boa sorte..

beijo

Art
www.blablaismo.com
silenciodechumbo.blogspot.com

Anônimo disse...

POW véio quase nois s bate nesse show d ontem, eu ia, mas encontrei c Kari e mais "duas amigas"... gays quase drags, ficamos num barzinho ali no pelô e o tempo passou... Irmã m disse q t encontrou... snifff, queria t ver... Ass.: Bê.