Desde 2006 servindo algumas lasanhas e muitas abobrinhas.

Marcadores

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Old Men On The Block


Quando eu tinha 11 anos de idade (no longínquo 1991) assim que descia do ônibus que me trazia da escola, ia direto pra banda de revista. O objetivo era comprar mais figurinhas e todas as revistas possíveis que tivesse sequer uma fotinha dos meus amores, ou seja, New Kids on the Block. As fotos e matérias iam para a minha pasta de recortes e os pôsters iam para a parede de meu quarto.

Criado em 1984 pelo produtor musical Maurice Starr, era para ser uma versão de garotos brancos, originários de Boston, do New Edition. Demorou 4 anos e 2 álbuns para estourarem, mas quando aconteceu, se tornou um fenômeno que conseguiu durar por mais 4 anos, deixando os rapazes milionários. Vários produtos foram lançados com os cinco rostinhos bonitinhos, entre eles revistinha em quadrinhos, que no Brasil teve 18 edições. No total foram 6 álbuns lançados, sendo: 4 de inéditas, 1 de natal e 1 com os sucessos do grupo. No total foram vendidos mais de 50 milhões de discos no mundo. Foram os precursores das boys bands que viria depois como Backstreet Boys, N’Sync, Five, e porque não dizer, as Spices Girls.

Tudo muito lindo, tudo muito maravilhoso, tudo muito nostálgico!

Até que me deparo com a notícia que o grupo pretende voltar, passados mais de 10 anos da separação. Será que, depois de ser a versão branca do New Edition, agora querem ser a versão masculina das Spices Girls??? Na época, um dos fortes do grupo eram as coreografias, mas fico imaginando como seria hoje eles dançando, afinal estão beirando os 40. Se bem que são capazes de tocarem instrumentos ou ficarem só cantando mesmo, mas ai não seria mais o New Kids on the Block.

Tendo em vista que ainda existem comunidades de orkut e blogs dedicados ao grupo por fãs que sonham com Jordan Knight, acho que se retornarem terão um bom retorno financeiro e alguma projeção na mídia, coisa que não têm há algum tempo, conseguindo alavancarem suas carreiras individuais.

Quanto à mim, pretendo ver os vídeos no Youtube por curiosidade, torcendo para que não passem nenhum vexame muito grande. Se bem que eu vou rir e muito! Ah, quem sabe, também vendo minha pasta de recortes por alguma pequena fortuna???

É... passaram-se 17 anos... Quem diria?



Esse texto será postado também no La Cumbuca. Conheça!!!

9 comentários:

Tom disse...

Oi Vanessa, você escreve muito bem
mas sinceramente, não curtia e ainda
não curto o The New(old)Kids on the
Block!
Beijos!

Ana disse...

hohoh eles erão bunitões x)
hoho amei aquela dancinha post legal tbm ^^


~~do orkut.
:**

CUIDADO disse...

nussa,tinha onze aninhos na época :o!!!!

Linhas do desassossego disse...

é bom ter em mente uma banda que sempre paraceu resfrescar nossa vida em nossos momentos de nostalgia...

abraço.

B disse...

Caramba! Tomara q voltem mesmo, so pra nois rir um pouco, hehehe ;)
Bjao

Silêncio de Chumbo disse...

eita.. nem precisava voltar não
hehehe

bjo

Gabriela disse...

cara, eu devo ter até hoje em algum canto empoeirado de casa o famoso livro da Lynn Goldsmith, com milhares de fotos dos old kids... Só minha mãezinha sabe o quanto eu enchi a paciência dela...
Graças a Deus, St. Patrick me salvou e minha "boy band" agora atende pelo nome de U2, heehehe

paulinho disse...

Nosssa
não acredito já fazem 17 aninhos do super sucesso daquele conjunto?
Eu tb adorava suas canções, tb não acredito na volta do grupo, apesar que se voltar vai ser legal
para matar a nostalgia

vanessa depois dê uma passadinha lá meu Blog
http://pcsouzabv.blog.uol.com.br/

Unknown disse...

Nao ker vender o teu livro