Desde 2006 servindo algumas lasanhas e muitas abobrinhas.

Marcadores

terça-feira, 7 de agosto de 2007

Minha dica: Estante Virtual.

Paixão é uma coisa que não se explica ou justifica. Uma de minhas paixões é visitar livrarias, bibliotecas e sebos. Digo isso sem aquele tom intelectolóide, entendam! Livros são verdadeira obras de arte, não só pelo seu conteúdo, mas gosto de contemplar as capas, folhear nem que seja só prá poder ver a fonte, as gravuras, o cheiro, os ácaros... (hehehehehe)

Inclusive, eu acho que livros são objetos de decoração. Acho o máximo uma estante cheia de livros. Eu acho que posso até sobreviver caso não consiga ter uma banheira em minha casa, mas ter uma parede com uma estantes de livros do chão até o teto faço questão!

Se você souber que eu estou em um shopping e quiser me encontrar, vá nas livrarias. Eu posso não está lá naquele momento, mas eu já estive ou estarei em breve! Quando marco para me encontrar com alguém, prefiro que seja numa livraria, pois dá prá aplacar a espera entre um livro e outro.

Pois há duas semanas recebi um e-mail com uma dica que depois achei maravilhosa. E passo aqui minha dica, que nada mais é que o site Estante Virtual, que serve de intermédio com mais de 600 sebos distribuídos pelo Brasil, resultando em um acervo de mais que 1 milhão de livros. É possível encontrar não só aqueles livros mais conhecidos, como outros não tão conhecidos, em edições do tempo de 1900 e bolinhas, como outras mais recentes. Claro que todos podem ser comprados pela net e os livros são enviados por correio.


Bem, conheçam! Outra vez, o link .

7 comentários:

Gabriela Martinez disse...

Boa dica!! ^^
Eu tb tenho visita marcada às livraria dos shoppings, e é lá que eu espero quando marco com alguém. A gente se bate pela Siciliano do Barra, ok? hehe
Bjao

Anônimo disse...

muito bom o post.valew pela dica do site.
até+...

Anônimo disse...

excelente dica

o povo brasileiro precisar ler + então e uma ótima dica( hahahaha(

pela primeira vez q eu venho no seu blog gostei muito viw parabéns

depois passa no meu

http://blog-do-rato.zip.net/
http://blog-do-rato.zip.net/

abrAÇO

Wagner disse...

putz, esse link caiu do céu! maravilha!!!

Aryana Penno disse...

Olha!!

Adorei a dica! E, realmente, uma parede com uma estante coberta de livros é tuuudo!
Dá até inveja das bibliotecas do povo dos filmes, né não?
^^
Adorei o blog!
Beijus

Guilherme Gomes Ferreira disse...

puxa puxa puxa! Adoro livros! adoro adoro adoro!

Leio Sidney Sheldon, Zibia Gasparetto, Paulo Coelho, e até revistinhas da Mônica! HAAHHA até as calorias da barrinha de cereal eu leio uhuuu!

Beijão!

Jeffmanji disse...

Muit boa a dica!
Tava precisando mesmo e um google de sebos!
kkkkkk
bjo, manina!