Desde 2006 servindo algumas lasanhas e muitas abobrinhas.

Marcadores

sábado, 18 de agosto de 2007

1º aninho da Lasanha de Abobrinha

Que data tão feliz! Hoje é o primeiro aniversário de minhas lasanhadas!
Há um ano exatamente descobri que no meu blog anterior alguns textos mais antigos havia simplesmente... desaparecido!
Não sei se era eu quem tava fazendo alguma coisa errada ou se era problema do blog, mas eu fiquei bem chateada. Além disso, um dia esperando o meu ônibus prá ir trabalhar, com o sol de meio-dia rachando na minha cabeça relembrava a lasanhade abobrinha que havia experimentado naquela semana e caiu a ficha que talvez aquele fosse um bom nome para blog. E assim foi, dias depois estreiava aqui!
E quase nada nesse blog mudou. Não que eu seja uma pessoa lá muito conservadora, mas é devido minha quase completa inabilidade! Prá vocês terem idéia, acho que só devem fazer uns seis meses que descobrir como pôr links de outros blogs aí nessa barra do lado direito. Apesar de falarem que eu lay-out é bem simples, o que eu concordo em número, gênero e grau, faço nem "loção" de como se muda isso aqui! hahahaha Outra coisa que não muda são meus post imeeeeeeeensos, principlamenete nos contos, mas fazer o que? Se essa é a minha característica??? hahaha Eu sou uma pessoa muito prolixa! hahahaha
Uma vez me perguntaram qual era o foco de meu blog. Apesar de escrever os mais diversos tipos de texto, considero que o néctar realmente são os Contos. Infelizmente eu não escrevo contos na frequência que eu gostaria. Se dependesse de minha vontade, escreveria um por dia! Mas na prática a coisa não é bem assim, né? No meu computador tenho vários começados e nunca terminados. Quem sabe um dia, né?
Há contos que passei dias pensando sobre antes de finalmente escrevê-lo e depois de várias retificações finalmente posta-los. Já outros posso dizer que se escreveram sozinhos, automaticamente quando sentei na frente dessa telinha de pc disposta à escrever alguma abobrinha.
Bem, muito obrigada à todos aqueles que lêem meu blogzinho e depois contribuem com dicas nos comentários!!!
Uma beijoca na buchecha de todos!!!





5 comentários:

P. Florindo disse...

Uhu! 1 ano de blog, legal. Parabéns!

O Cão Ocidental já tem 1 ano e 5 meses. Não é um blog muito conhecido, não recebe muitos comentários em alguns posts que eu gostaria que recebessem, e de vez em quando, fico dias sem postar.

Mas é legal poder expor suas idéias, pensamentos, sentimentos, em um post pequeno ou imenso para que todas as pessoas com conexão de internet possam ler.

=)

Silêncio de Chumbo disse...

Parabens pelo 1o ano!!!!!
e mais sucesso sempre!

=P

Anônimo disse...

Caracxa, meu blog tbm está debutando rsrs... só queo meu faz ppouquinho tempo rs.. 1 mÊs só rs...
parabéns pra gente !

Wagner disse...

aeeeeeeeee

parabens!

01 ano de lasanhas de abobrinhas!

agora espero ansiosamento pelo segundo aniversário. A lasanha vai ser maior e com mais molho?

bjss

Vida Nómade disse...

Parabens
Que venham muitos e muitos....

Bjin