Desde 2006 servindo algumas lasanhas e muitas abobrinhas.

Marcadores

sábado, 30 de junho de 2007

Primeiro saldo de 2007


Metade do ano já se foi, oficialmente! Nesse domingo inicia-se o mês, o semestre e... a semana. Oh, 2007 já está escorrendo pelos dedos? Claro que ainda não cumprir nem um terço das minhas promessas de Reveillon, mas também não posso considerar que esteja no preju.
O dia... quer dizer, a data já que ainda é noite, de 01 de Julho de 2007 passo entre malas que estão sendo desfeitas. Hoje, depois de horas de atraso do vôo, retornei á minha amada Salvador. (Sinto que essa viagem, e principalmente as impressões que me gerou, será tema de um ou mais posts.)
Revendo aqui as fotos que estão no PC desse ano, vejo o quanto me divertir e produzir no trabalho. Isso me deixa feliz! Tudo bem que daqueles quilos que prometi emagrecer, além de não perder, adquirir outros 2. Tudo bem que de maneira bem hardcore fui maltratada pela razão de meu afeto. Tudo bem que recebi uma rasteira financeira. Tudo bem que Los Hermanos entraram em recesso por tempo inderteminado (gente, essa frase é piada). Mas o saldo ainda continua bem positivo!!! Duas belas viagens, finalmente me ajustar à meu trabalho, terminar minha pós e estar aprendendo à tocar teclado (um desejo já antigão que resolvi botar em prática) são os destaques desse semestre.
Mas tem uma nova promessa que pretendo fazer aqui de modo público porque vou sim cumprir: me aproximar de velhas amigas queridas! Ano passado minha vida social deu uma reviravolta e por causa disso acabei me afastando de amigonas que tenho. A novidade sempre parece mais interessante, mesmo que seja perecível. Eu nunca me esqueci de minha amigonas, mas me esqueci de dizer e provar isso prá elas. É um perigo isso! Elas são as pessoas que são a minha base, o meu colo e as pessoas por quem mato e morro. Então, como pude me afastar assim? Isso vai mudar!!!
E você? Qual sua promessa prá essa metade final de 2007?

4 comentários:

Anne disse...

Van, querida! Eu já havia percebido a velocidade com a qual o ano está passando. Que bom que seu saldo foi positivo! Vou fazer minha avaliação, depois te conto se posso me considerar no lucro, rsrsrsrs.

Como pessimista convicta, sempre acho que a maioria das coisas vão mal. Preciso aprender não a ser uma otimista cabeça oca, mas sim ser realista: ver a verdade!

Um abração pra vc!

:)

Saudades.

André Martins disse...

Eu não cumpri nada até agora... e pelo andar da carruagem... mas ainda tem seis meses, dá pra fazer muita coisa!
heheheh
Bjs!

Guilherme Gomes Ferreira disse...

eiii!

muito legal teu post! realmemte, ainda não cumpri metade das minhas promessas de final de ano rsrsrs

Los Hermanos é muittttooooo bom!
E sobre minha festa Junina, rsrsrs bom, ainda não foi! Vai ser Julina, e vai ser nesse sábado lá no colégio...e eu vou ser o padre do casamento da roça que vai ter...hauhauhauhaua

beijão!
(Minha promessa que eu faço agora, em público, é a de que eu vou beijar uma pessoa na festa Julina! Eeeeeeeeeeeeeeeeee hehehehe)

tchau!

Wagner disse...

Lee, eu mudei uma regrinha do desafio. Dá um pulo lá depois... bjs