Desde 2006 servindo algumas lasanhas e muitas abobrinhas.

Marcadores

sábado, 10 de abril de 2010

Céu


Eu sou como o céu!

Ás vezes sou dia, outras sou noite.

As tempestades, os pássaros e os aviões passam por mim. Mas eu permaneço!

O sol, o arco-íris e as chuvas passam por mim. Mas eu permaneço!

As nuvens eventualmente parecem que me dominaram,

Mas não passa de uma ilusão, por que elas sempre passam e eu permaneço.

Por que eu sou maior e mais forte que tudo isso.

Eu estarei aqui no inverno e no verão. Nas ocasiões alegres e nas datas tristes.

Posso parecer diferente, mas a minha essência será sempre a mesma.

Os problemas são muito pequenos perto de mim,

Porque eu sou como o céu!

2 comentários:

Kelly Christi disse...

poxa muito bonitinhoooo com uma mensagem bacana positiva, longe do nosso cotidiano

bjokassss
te linkei

Lari Bohnenberger disse...

Lindo texto!
Bjs!