Desde 2006 servindo algumas lasanhas e muitas abobrinhas.

Marcadores

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Promessas para as férias.

"Nas férias eu irei ler esse livro.
............................ arrumar esse armário.
............................ começar a dieta.
............................ cortar o cabelo.
............................ procurar aquela foto.
............................ caminhar toda manhã.
............................ visitar ______.
............................ levar a sandália prá consertar.
............................ ligar prá _______.
............................ escrever no blog."

Ah! Quantas promessas para serem cumpridas nas férias! Mais, até, que pro ano novo.
.
Tudo aquilo que protelei devido as inúmeras atividades de final de ano letivo, prá ficar com a consciência mais leve, prometi que faria nas férias.
.
Aí, chegaram as férias!
E uma maresia (palavra mais bonita que preguiça) foi tomando conta de mim... e lá vou eu empurrando tudo prá... mais tarde.
.
"Mais tarde eu irei..."
.
A consciência anda pesada, mas ainda não foi maior que a vontade de passar o dia todo só na base de cama-tv-geladeira-cama.
.
Pelo menos, já escrevi aqui no blog, né? UFA!
.

4 comentários:

mulherices disse...

Hum ...

Vc primeiro tem que saber se quer MESMO cumprir todas essas "tarefas", né?

Senão vai ficar sempre na promessa!

Esdras Bailone disse...

Eu tbm tenho uma lista enorme a cumprir, mas esta é pra todo o ano de 2010.
Continue escrevendo em teu blog, é uma terapia.

Abços!!!

ibere disse...

Vanessa, acho normal essa preguiça. essa vontade de relaxar logo apos o final de tanots meses de trabalho/estudo, todos merecemos, e tem as festas tambem.. mas nao se esqueça, logo depois volte, todos estamos lutando contra a preguiça, contra a falta de inspiração e cumprindo nosso dever de blogueiros... parabens, continue com seu trabalho aqui
Ibere

Gutt e Ariane disse...

Definir prioridades, essa é a chave... mas corta essa de preguiça, depois, tudo tende a piorar se acumula!