Desde 2006 servindo algumas lasanhas e muitas abobrinhas.

Marcadores

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

MEME e justificativa.

Olá, gente!

Eu sei que tô demorando prá terminar o "Jogo da Verdade", mas juro que em breve eu continuo e termino!

Algumas pessoas perceberam por algumas pistas que a história se passa há alguns anos e é verdade. A "novelinha" irá ter uma passagem de tempo pro presente.
Logo, logo, assim que terminarem minhas férias, eu volto a contar a história de Martina, Marília e Ramon.

Enquanto isso...

Um dos meus blogs favoritos é o Se conselho fosse bom, da Iaiá Gabriela. E como eu, ela ama MEMEs. E me passou um bem interessante que é assim:

Regras:
1. Agarrar o livro mais próximo.
2. Abrir na página 160.
3. Procurar a 5ª frase completa.
4. Colocar a frase no blog.
5. Não escolher a melhor frase nem o melhor livro!!!(Utilizar, mesmo, o livro que estiver mais próximo.)
6. Passar a 10 pessoas.

Bem, meu computador é perpendicular a minha estante de livros. Isso faz com que os livros fiquem + ou - a mesma distância de mim. Mas o livro que primeiro bati os olhos foi "Romane d'A Pedra do Reino e o príncipe do sangue do vai-e-volta", mas conhecido como "A Pedra do Reino" e que virou mini-série na Globo. O seu autor é Ariano Suassuna.

A frase é: "Era uma “data” de terras sertanejas de serra, frias, altas, secas, mas excelentes para a criação."

AS 10 pessoas que escolho são as 10 primeiras que comentarem nesse post.

7 comentários:

Gabriela Martinez disse...

Como eu já fiz o MEME, não conta né?! hehe Na verdade eu nem gosto de MEME's. Só gostei desse porque envolve livros. Coisa de professora. hehe
Nem vou poder ir ao Festival, menina. Torci o pé segunda-feira na academia e agora tô aqui, pulando pela casa. hehe Você vai algum dia?
Bom, acho que nos batemos no Carnaval então. hehe

Anônimo disse...

nossa, gostei... vou fazer isso no meu blog, eu acho... adorei seu blog, vou voltar
abraços

Unknown disse...

Ufa! Ainda bem que deu tempo de estar entre as dez. Vou correndo pegar o primeiro livro e depois passar p/ dez pessoas. Gosto desses joguinhos, acredito neles, sabe?
Ah, se vc tiver um tempinho livre , visite o http://www.babelpontocom.blogspot.com/ tem uma entrevista que a Letícia fez comigo e com meu marido, sobre a CGfilmes.
Beijinhos!!
http://www.babelpontocom.blogspot.com/

Garotinha Jê disse...

adorei isso! o q é MEME's?
qndo tiver bem disposta eu faço no meu e te aviso. ;)

bjos! :*

Paulinha Neves disse...

haha
vou fazer amanhã qdo tiver com menos sono! =D

Garotinha Jê disse...

já fiz! vai lá ver!
:*

Lari Bohnenberger disse...

E aí mulher? Não escreve mais???
Bjs!