Desde 2006 servindo algumas lasanhas e muitas abobrinhas.

Marcadores

quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

A volta de B.

Como você tem coragem de chegar assim, como se não fosse aquele a quem eu esperava?
Como você pôde encurtar meus dias, alongar minhas noites, arrancar o chão dos meus pés?
Como você consegue estremecer o prédio em que moro?

Eu já havia acostumado com a idéia que você era apenas fruto de minha fértil imaginação. Você era minha musa inspiradora, sob forma masculina. Podia realçar as qualidades, esconder os defeitos, dar excessivo valor à cada palavra dita por você como se fossem verdades absolutas.
As vezes você era apenas um par de olhos que hora eram azuis, hora eram verdes... Outras vezes era uma voz grave em tom baixo que me dizia pausadamente o que eu deveria fazer. Retirei sua humanidade pra te tornar divino.

Ligava a televisão apenas pra abafar o barulho do silêncio. Enquanto esquentava seu almoço, pensava na aula que vinha à seguir, de costas para a pequena TV que exibia um jornal local. As vezes prestava atenção no que diziam, mas quase nunca olhava a tela. Entre uma garfada e outra, apesar de saber que era propaganda, olhou a televisão ... ELE! Cinco anos depois, ELE!

3 comentários:

Anônimo disse...

Uau.
Gostei.

Anônimo disse...

Oi. . .gostei do seu blog. . . bem fofinho ele. . .

Anne disse...

Nossa, quanto visita no blog! E Ele? Mais alguma notícia?