Coisas sensacionais vêm ocorrendo em minha vida desde que saí da inércia e me aventurei à conhecer uma galera de uma comunidade do Orkut, Los Hermanos- Salvador. Mas a "The Best of" com certeza é um sonho, que está aos poucos se tornando realidade, chamado Las Chiccas.
Comemorei meu aniversário numa barraca de praia que ia rolar o som de umas bandas madrugada a fora. Ao som de uma delas, a Charlote, enquanto elogiavámos o som, soltei quase que sem querer:
- Vamos fazer a nossa própria banda?
- Vamos! - foi a resposta quase em uníssono de minhas amigas.
- Eu vou ser a vocalista. - disse Deise, que comemorava também o aniversário.
- Eu vou ser a tecladista! - respondi.
E assim, uma à uma escolheu seu instrumento, ficando a banda com: vocalista, 2 guitarristas, tecladista, baixista e baterista. Faltava o quê? O nome!
- Las Hermanas... melhor: Las Chiccas!
E assim foi!
E essa conversa que poderia ter sido deixada prá lá, foi levada à seríssimo!
Só havia um pequeno detalhe: tirando as guitarristas que arranhavam no violão, nenhuma outra sabia tocar...
Mas isso é bobagem, né? Definimos o repertório, as regras, a grafia do nome, criamos comunidade no Orkut e... corremos atrás do prejuízo!
De minha parte, duas semanas depois da criação da banda já estava encomendando meu tecladinho Casio via net e providenciei minhas aulas pra aprender a tocar.
Bem, de lá prá cá até composições fiz! E aos poucos, devido ao nosso aprendixzado dos instrumentos, vamos indo! Devagar e sempre!
Mas por que logo hoje estou postando isso tudo?
Por que hoje considero um dia ímpar para a banda! Há 2 motivos prá isso:
Primeiro que abandonei minhas aulas de teclado, que estavam me deixando nada feliz... Não que tenha desistido do teclado, mas vamos dizer que a "metodologia" do meu professor não me deixava muito feliz. Tanto que tava até evitando pegar no teclado só de pensar nos exercícios que teria que fazer. Nada contra o cara, que realmente é um tecladista excelente e gente-boa, mas... Mas decidir retomar o prazer de pegar no teclado prá treinar!
Ita, minha amada amiga e baterista da banda, com certeza a pessoa que mais tem se aplicado em aprender, ganhou uma bateria de estudo. O bem-feitor foi Cury, que além disso fez um texto sobre minha amiga. Por isso prometo aqui publicamente não mais esculhambar as letras das canções flower dele!!! (Mas só as que ele também compôs, já as outras... hihihi )
Aguardem os próximos capítulos!!! hehehehehe